Home Mídia Esportiva Mauro Beting detona embaixadinhas de Edílson na final do Paulistão 1999: “Dalai Lama daria uma porrada nele”

Mauro Beting detona embaixadinhas de Edílson na final do Paulistão 1999: “Dalai Lama daria uma porrada nele”

No “De Casa Com o Lance!”, Mauro Beting criticou a atitude do antigo atacante do Corinthians na final do Campeonato Paulista daquele ano

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A final do Campeonato Paulista 1999 é histórica. O torneio, conquistado pelo Corinthians em dois Dérbi contra o Palmeiras, é relembrado, porém, por um lance. As embaixadinhas de Edílson, que encerraram a peleja por conta de uma pancadaria, eternizaram a decisão. No “De Casa Com o Lance!”, live do jornal esportivo mais relevante do Brasil, Mauro Beting, jornalista esportivo, relembrou o fato.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mauro Beting fez duras críticas à atitude do antigo atacante do Corinthians no programa do Lance!. “Alguns amigos jornalistas dizem: “Que baixaria sair na porrada por causa de embaixadinha”. Primeiro, Dalai Lama teria dado uma porrada no Edílson. Segundo, se você analisar as embaixadinhas, ele não consegue fazer, não é habilidade, a bola era pra lateral, era pra encher o saco mesmo. Com o torcedor, o que o Edílson acabou fazendo: não teve volta olímpica. Foram todos expulsos. Foi uma infelicidade dele”, vaticinou o profissional na ocasião.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Outros clássicos

Assumidamente torcedor do Palmeiras, Mauro Beting relembrou outros clássicos mais importante que aqueles. Todos com vitórias palestrinas, por sinal. “O Dérbi das embaixadinhas não é mais importante do que o de 1974, o de 1993 e o dos jogos das Libertadores de 1999 e 2000. O Palmeiras não foi campeão da Libertadores em 2000, mas impediu que o Corinthians chancelasse a conquista do Mundial de 2000”, finalizou o jornalista.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista