Home Futebol Nani revela onde Cristiano Ronaldo pretende encerrar a carreira: “Há uma possibilidade de acontecer”

Nani revela onde Cristiano Ronaldo pretende encerrar a carreira: “Há uma possibilidade de acontecer”

Cristiano Ronaldo pode viver seus últimos momentos no futebol fora da Europa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “ESPN”, Nani falou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Atualmente na Juventus, o craque ainda possui mais alguns anos atuando em alto nível, mas já pensa em sua aposentadoria. Dessa forma, segundo o compatriota, o atacante pensa em encerrar sua trajetória no futebol em uma liga que já recebeu grandes astros.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnMGlSdjF6UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Conversamos faz uns dois anos sobre o assunto e ele me disse que provavelmente irá acabar nos Estados Unidos. Não é certo, mas há uma possibilidade disso acontecer”, declarou.

PUBLICIDADE

Atualmente no Orlando City, Nani admitiu que a competição ainda precisa de melhorias. Porém, deixou claro que os Estados Unidos tem condições de receber Cristiano Ronaldo no futuro, já que o futebol no país deve seguir evoluindo.

“É uma grande liga. Claro que há aspetos em que temos de melhorar, até na qualidade dos jogadores. Mas aqui há clubes fantásticos, bem organizados e com excelentes condições, grandes treinadores, grandes jogadores. Todas as temporadas melhora. Estamos num grande país, temos tudo à nossa volta e concentramos sempre em ser melhores”, completou.

Cristiano Ronaldo possui contrato com a Juventus até junho de 2022. A tendência é que o português cumpra o vínculo até o final. Após o período, se não houver uma renovação, deverá ficar livre no mercado para decidir seu destino. Porém, no momento, ele está focado nos objetivos do clube italiano, que busca faturar o Campeonato Italiano e a Champions League nesta temporada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE