Home Mídia Esportiva Narrador detona presidente do Atlético-MG por discurso de austeridade: “Eu não sou trouxa!”

Narrador detona presidente do Atlético-MG por discurso de austeridade: “Eu não sou trouxa!”

Torcedor do Atlético-MG, Rômulo Mendonça não poupou críticas ao atual presidente do Galo e detonou discurso de Sette Câmara

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (8), o narrador Rômulo Mendonça, da ESPN Brasil, não poupou criticas ao presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, que tem como seu principal a austeridade financeira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Nos últimos anos, o Atlético-MG esteve sobre a gestão de Sérgio Sette Câmera, desde 2018, e acabou não tendo sucesso dentro de campo, porém, o presidente se defende afirmando que trabalha com responsabilidade e diferentemente de gestão anteriores não apostou em medalhões como: Robinho, Fred e companhia.

PUBLICIDADE

Porém, Rômulo Mendonça, que é um torcedor do Galo, detonou o discurso do presidente: “Estendeu o contrato do Ricardo Oliveira, contratou o Denílson, Maicon Bolt. Parece que não é ele o responsável nos últimos anos, o discurso dele parece que ele acabou de ser eleito presidente do Atlético e fica com um discurso de austeridade. Ele quer fazer todo mundo de trouxa, mas nesse nível, eu não sou trouxa!”, disparou.

Assista ao trecho do desabafo de Rômulo Mendonça contra o presidente do Atlético-MG:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS