Home DESTAQUE NBA: Michael Malone revela ter testado positivo para o coronavírus

NBA: Michael Malone revela ter testado positivo para o coronavírus

Em entrevista, treinador dos Nuggets disse que ficou sabendo apenas meses depois

André Zanete
Jornalista com um pé no design gráfico, apreciador de uma boa cerveja, fotografo nas horas vagas e um eterno estudante da vida (profundo, eu sei).

Michael Malone, treinador do Denver Nuggets, revelou na última segunda-feira (15) que contraiu o coronavírus no mês de março, mas que recebeu a confirmação apenas em maio. “Comecei a passar mal no dia 20 de março,” disse Malone em uma entrevista para a CBS Denver. “Entramos em contato com os médicos do time para ver se poderia fazer um teste,  mas infelizmente na época não tinham testes disponíveis. Por volta do fim de semana do Memorial Day eu fiz um teste de anticorpos e ,sem nenhuma surpresa, o médico da equipe me liga e diz que testei positivo.”

PUBLICIDADE

Participe do bolão do ApostasFC e concorra a 50 mil reais em prêmios. Valendo para os jogos do campeonato alemão deste fim de semana

Apesar do ocorrido, o treinador não perdeu o bom humor ao comentar sobre o assunto: “ gosto de dizer que peguei o vírus e chutei o rabo dele”.

Em meados de março, o Denver Nuggets anunciou que um membro da organização testou positivo para o COVID-19. Segundo a equipe, o membro, que não teve seu nome divulgado, começou a mostrar sintomas no dia 16 e que os exames retornaram no dia 19 com a confirmação. Ou seja, Malone não foi o único a contrair o vírus.

Antes da interrupção da temporada, o Denver Nuggets ocupava o terceiro lugar da Conferência Oeste. A liga está trabalhando para completar os protocolos de saúde e segurança para dar reinício aos jogos, que irão acontecer nas instalações da Disney em Orlando, Flórida.

PUBLICIDADE

“Eu espero que Orlando seja um ambiente seguro e que possamos limitar a quantidade de pessoas afetadas pelo vírus,” acrescentou o treinador.

LEIA MAIS

NBA: Tudo o que você precisa saber sobre o retorno

PUBLICIDADE

LeBron James rebate opinião contraditória de apresentadora de jornal