Home Futebol Nenê detona possível volta do Campeonato Carioca: “Como saberemos se os jogadores estão com a doença ou não?”

Nenê detona possível volta do Campeonato Carioca: “Como saberemos se os jogadores estão com a doença ou não?”

Para Nenê, não é momento certo para o retorno da competição no Rio de Janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Participando de uma live promovida pelo Fluminense, Nenê se posicionou sobre a possível volta do Carioca ainda neste mês. Dessa forma, o meia reprovou totalmente a retomada do torneio enquanto o coronavírus ainda faz vítimas diárias no país. Sendo assim, ele ainda pontuou que os jogadores podem acabar jogando contaminados, aumentando os números da pandemia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6M0xLQWp4WCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acho um absurdo o que estamos passando. Vários estados que estão muito melhores em relação à Covid-19 vão voltar só em julho, e o Rio de Janeiro em uma situação muito ruim querendo voltar o mais rápido possível e sem aceitação de todos os clubes. Eu acho isso um absurdo. Claro que eu quero jogar, ir para o campo, todo mundo quer, mas a nossa vida hoje é mais importante. Os doutores fizeram protocolos para voltar aos poucos, faremos os testes na terça-feira, mas como saberemos se os jogadores estão com a doença ou não? O resultado não vai nem sair no dia que estão querendo colocar jogo. Aproveitando o momento eu coloco a minha indignação, ainda não fizemos nem treino no campo”, declarou o meia.

PUBLICIDADE

A expectativa é que a FERJ divulgue um parecer nos próximos dias. Além do Fluminense, o Botafogo também já se posicionou contra o retorno do futebol no Rio de Janeiro. Mesmo assim, a federação pode definir que a bola volte a rolar ainda em junho.

LEIA MAIS

Nenê revela desejo de ter atuado com Neymar, Mbappé e Cavani no PSG: “Teríamos nos entendido bem”