Home Mídia Esportiva Neto detona Raí e Lugano: “vocês não têm competência!”

Neto detona Raí e Lugano: “vocês não têm competência!”

Ex-jogador detonou a dupla, no decorrer do programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (5)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O apresentador Neto levantou muitos questionamentos aos trabalhos desenvolvidos por Raí e Lugano, no São Paulo. No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (5), o ídolo corintiano afirmou que a dupla não têm competência.

Neto externou tal opinião após Lugano afirmar, em entrevista ao canal Bandsports, que Juanfran foi contratado para que a imprensa não debatesse onde Daniel Alves deveria jogar, se na lateral ou meio-campo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Raí, se eu fosse mulher casaria com você. Mas você como dirigente é ruim, fraco. Você é fraco. Lugano, você, uruguaio jogou muito, Copa do Mundo”, iniciou.

PUBLICIDADE

“O que vocês dois estão fazendo com o São Paulo é o absurdo do absurdo. Não precisa ser ídolo pra ser gerente de futebol, precisa ter competência. E vocês não têm competência”, disparou Neto.

“Eu duvido Raí, que você deixaria acontecer isso no Gol de Letra (projeto social comandado pelo dirigente são-paulino), que você toma conta tão bem”, acrescentou Neto.

“Aí você quer fazer um movimento democrático. Qual movimento? Com quem? Só com os artistas? Você sabe quem joga no Mirassol, se ele pode ser democrático com você ou não? Por que vocês só fazem as coisas com gente famosa, só ligam com gente rica, só ficam do lado das pessoas ricas? Por que vocês não perguntam pra uma pessoa que trabalha mesmo, acorda quatro horas da manhã, que vai cortar cana?”, questionou.

“Dá licença, vocês são sempre os mesmos.  Vai encher o saco do outro, mermão”, finalizou Neto.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neto detona contratação de Bruno Méndez: “quem comprou não gosta do Corinthians, quer que se exploda!”

Neto: “o Neymar é muito celebridade e pouco jogador na seleção brasileira”