Home Extracampo Aguardando retorno aos treinos, Neymar se junta a Marquinhos e Verratti em cidade costeira na França

Aguardando retorno aos treinos, Neymar se junta a Marquinhos e Verratti em cidade costeira na França

Neymar desembarcou na França para não precisar encarar isolamento forçado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após Neymar deixar o Brasil, onde estava hospedado em Mangaratiba-RJ, o jornal “Le Parisien” atualizou a situação do craque. Como o retorno dos treinos do PSG está marcado para 22 de junho, o brasileiro optou por se juntar a Marquinhos e Verratti em Saint-Tropez, cidade costeira da Riviera Francesa. Além do trio, nomes como Lavezzi e Izabel Goulart, esposa de Kevin Trapp, também estão no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJueHM3MEFPQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Toujours un plaisir de te retrouver amico mio @pocho22lavezzi @ferra_f90

Uma publicação compartilhada por Marco Verratti (@marco_verratti92) em

PUBLICIDADE

O diário ainda conta que Di María e Paredes não se encontram muito longe. Isso porque a dupla aproveita os últimos dias de folga em Ramatuelle. Já Mbappé passou alguns dias em Mônaco, onde atuou pelo time do Principado antes de acertar com o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Keylor Navas, Edinson Cavani e Thiago Silva são esperados em breve na França. Isso porque todos precisam estar no país antes de segunda (15), para evitar a necessidade de uma quarentena. Como estavam na América do Sul, as autoridades podem passar a exigir que ocorra o isolamento forçado, algo para evitar o contágio pelo coronavírus.

Com todo o grupo disponível, Thomas Tuchel irá comandar os treinos e preparar o elenco o visando a reta final da Champions League. O torneio deve ser concluído em agosto, com um calendário frenético e o PSG espera para saber seu adversário nas quartas de final.

LEIA MAIS

Better Collective