Após Neymar deixar o Brasil, onde estava hospedado em Mangaratiba-RJ, o jornal “Le Parisien” atualizou a situação do craque. Como o retorno dos treinos do PSG está marcado para 22 de junho, o brasileiro optou por se juntar a Marquinhos e Verratti em Saint-Tropez, cidade costeira da Riviera Francesa. Além do trio, nomes como Lavezzi e Izabel Goulart, esposa de Kevin Trapp, também estão no local.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJueHM3MEFPQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O diário ainda conta que Di María e Paredes não se encontram muito longe. Isso porque a dupla aproveita os últimos dias de folga em Ramatuelle. Já Mbappé passou alguns dias em Mônaco, onde atuou pelo time do Principado antes de acertar com o Paris Saint-Germain.
Keylor Navas, Edinson Cavani e Thiago Silva são esperados em breve na França. Isso porque todos precisam estar no país antes de segunda (15), para evitar a necessidade de uma quarentena. Como estavam na América do Sul, as autoridades podem passar a exigir que ocorra o isolamento forçado, algo para evitar o contágio pelo coronavírus.
Com todo o grupo disponível, Thomas Tuchel irá comandar os treinos e preparar o elenco o visando a reta final da Champions League. O torneio deve ser concluído em agosto, com um calendário frenético e o PSG espera para saber seu adversário nas quartas de final.
LEIA MAIS

