Neymar em campo! PSG confirma data de final de Copa da Liga para julho

Clube francês ainda confirmou que próxima temporada da Ligue 1 terá início em agosto. Neymar e o restante do elenco voltaram aos treinos nesta semana

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Divulgação/PSG

O Paris Saint-Germain confirmou nesta sexta-feira (26) o primeiro jogo da equipe após a quarentena do coronavírus. O clube informou, através de nota oficial em seu site, que a final da Copa da Liga da atual temporada contra o Lyon será disputada no dia 31 de julho, no Stade de France.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Neymar, Marquinhos e Thiago Silva, que renovou seu contrato apenas até o fim dos jogos desta temporada, retornaram aos treinamentos nesta semana. O último jogo da equipe foi contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas da Champions League.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O PSG também ressaltou que a próxima temporada do Campeonato Francês terá início entre 22 e 23 de agosto. Porém, a última edição teve encerramento antecipado por conta do coronavírus e, apesar do time de Paris ter sido declarado campeão, o Lyon levou o caso à Justiça por ter ficado de fora da Champions League de 2020/21.

“No Uber Eats da Ligue 1, o primeiro dia da temporada 2020/2021 está programado para o fim de semana de 22 e 23 de agosto de 2020. Em conexão com a UEFA e devido às finais da Liga Europa e da Liga dos Campeões agendadas respectivamente nos dias 21 e 23 de agosto, o curso deste primeiro dia passará por alguns ajustes para evitar o agendamento da competição. Se o Paris Saint-Germain e/ou o Olympique Lyonnais estiverem qualificados para a final da Liga dos Campeões, seus respectivos jogos serão adiados para uma data posterior” , afirmou o comunicado da Ligue 1.

LEIA MAIS:

Champions League pode definir o futuro de Neymar no PSG, diz jornal

Após bateria de exames, Neymar retorna aos treinos com bola no PSG e mostra pontaria calibrada