Home DESTAQUE Neymar em campo! PSG confirma data de final de Copa da Liga para julho

Neymar em campo! PSG confirma data de final de Copa da Liga para julho

Clube francês ainda confirmou que próxima temporada da Ligue 1 terá início em agosto. Neymar e o restante do elenco voltaram aos treinos nesta semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Paris Saint-Germain confirmou nesta sexta-feira (26) o primeiro jogo da equipe após a quarentena do coronavírus. O clube informou, através de nota oficial em seu site, que a final da Copa da Liga da atual temporada contra o Lyon será disputada no dia 31 de julho, no Stade de France.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0NFgzdkVTbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neymar, Marquinhos e Thiago Silva, que renovou seu contrato apenas até o fim dos jogos desta temporada, retornaram aos treinamentos nesta semana. O último jogo da equipe foi contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas da Champions League.

O PSG também ressaltou que a próxima temporada do Campeonato Francês terá início entre 22 e 23 de agosto. Porém, a última edição teve encerramento antecipado por conta do coronavírus e, apesar do time de Paris ter sido declarado campeão, o Lyon levou o caso à Justiça por ter ficado de fora da Champions League de 2020/21.

“No Uber Eats da Ligue 1, o primeiro dia da temporada 2020/2021 está programado para o fim de semana de 22 e 23 de agosto de 2020. Em conexão com a UEFA e devido às finais da Liga Europa e da Liga dos Campeões agendadas respectivamente nos dias 21 e 23 de agosto, o curso deste primeiro dia passará por alguns ajustes para evitar o agendamento da competição. Se o Paris Saint-Germain e/ou o Olympique Lyonnais estiverem qualificados para a final da Liga dos Campeões, seus respectivos jogos serão adiados para uma data posterior” , afirmou o comunicado da Ligue 1.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Champions League pode definir o futuro de Neymar no PSG, diz jornal

Após bateria de exames, Neymar retorna aos treinos com bola no PSG e mostra pontaria calibrada