Home Futebol Pablo conta como Fernando Diniz mantém contato com jogadores do São Paulo em podcast

Pablo conta como Fernando Diniz mantém contato com jogadores do São Paulo em podcast

Em entrevista ao podcast “Hoje Sim”, Pablo falou sobre ligações do técnico do São Paulo a atletas; Fernando Diniz identificou melhorias na equipe, afirma centroavante tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Até pouco antes da parada por conta da pandemia do coronavírus, Pablo era um dos atletas mais criticados pela torcida do São Paulo. A sorte do centroavante, porém, mudou no SanSão. Contra o Santos, o avante marcou os dois gols da virada tricolor. Em entrevista ao podcast “Hoje Sim”, o atacante falou sobre a relação dele com Fernando Diniz, técnico da equipe.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Pablo declarou que Fernando Diniz não para de entrar em contato com os atletas durante a pandemia. “Para mim, ele já ligou várias vezes. Com certeza, ele está ligando para outros jogadores. Só que a gente sabe que conversar parte tática é impossível. Não tem como você pegar e ligar para todos os jogadores. Não tem como manter a concentração de todos os jogadores, de 30 jogadores, por exemplo”, declarou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Melhorias

Logo em seguida, Pablo voltou a falar do tema. “Ele até brincou comigo esses dias e falou: ‘Pablo, nesse tempo eu estou assistindo tantos dos nossos jogos. Assisto e assisto de novo e de novo. Vou vendo os jogos e a gente tem tanta coisa para melhorar, para evoluir. Já tenho um montão de informação para passar para vocês’. E eu conhecendo ele desde a época de Athletico-PR, tenho certeza que ele vai ter muita informação para a gente, que a gente pode melhorar, evoluir”, finalizou o atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes