Home Futebol Palmeiras segue reestruturação e demite preparador de goleiros

Palmeiras segue reestruturação e demite preparador de goleiros

Oscar Rodríguez trabalhava com os goleiros do Verdão há seis anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O preparador de goleiros Oscar Rodríguez foi desligado do Palmeiras nesta terça-feira (9), ainda em meio à pandemia do novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo Torcedores.com junto à assessoria do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=”p=eyJrZXkiOiJaSVNyS0hhZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O profissional trabalhou no clube de 2014 até a atual pausa no futebol e trabalhou com todos os goleiros que defenderam a meta do Verdão no período. Esteve na comissão nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do bicampeonato do Brasileirão em 2016 e 2018.

Oscar era parte do que é chamado de comissão técnica fixa do Palmeiras e trabalhava diariamente ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O trabalho com a preparação de goleiros será feita por Thales Damasceno, que fazia dupla com Oscar. A tendência é que o Palmeiras procure um novo profissional para exercer a função.

O preparador foi o segundo membro da comissão fixa do clube a deixar a Academia nos últimos dias. O analista de desempenho Gustavo Nicoline foi o primeiro deles e atualmente está no América-MG.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Guga critica governantes brasileiros e diz que Brasil vive “pseudodemocracia” há anos: “povo nunca esteve no poder”