Home Futebol Paul Pogba se destaca nos treinamentos do Manchester United

Paul Pogba se destaca nos treinamentos do Manchester United

A pandemia do coronavírus prejudicou as finanças dos times europeus, logo parece inviável uma saída do francês

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Antes da pausa provocada pela pandemia do coronavírus, Pogba parecia desenhar seu futuro fora dos Red Devils. Entretanto, a crise financeira causada no Manchester pode ter acabado com um possível cenário de transferências. Desta maneira, segundo o jornal inglês ‘The Sun’, o francês pode ter aceitado que possivelmente não conseguirá sair da Inglaterra tão cedo. O meia está treinando muito forte, e além de se valorizar, o atacante tem um desafio pessoal eminente com a volta da Premier League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPWFJHNXNBZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O cenário para a janela de transferências do verão europeu mudou drasticamente em poucos meses devido a pandemia do coronavírus. Sendo assim, a provável saída de Pogba do Manchester parece inviável no momento. A maioria dos times foram muito afetados financeiramente devido ao Covid-19. Desta maneira, a contratação do meia, que está avaliado em 80 milhões de euros pelo Transfermarkt, parece inviável.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a não ser que algum gigante do futebol europeu não se interesse em uma negociação, o meia não deverá sair de Manchester. Assim, Pogba deve encerrar seu último ano de contrato com o United, que se encerra no dia 30 de junho de 2021.

O atleta treina com bola há nove dias e aparenta ter seus movimentos laterais perfeitos. O último problema que o meia teve foi no tornozelo. Mas o atleta sequer tem sinais de tecido cicatricial ao redor do tornozelo e do pé. Sendo assim, Pogba treina forte para enfrentar um de seus recentes algozes. O jogador enfrentará o Tottenham de José Mourinho no primeiro jogo após a pausa causada pelo coronavírus. A partida será um desafio pessoal para o meia, que foi deixado no banco pelo treinador português quando trabalharam juntos no United.

Na presente temporada, Paul Pogba jogou apenas oito partidas. Para piorar, durante o tempo em que se recuperava de suas lesões, foi visto jogando basquete e dançando no aniversário de seu irmão. Entretanto, após a quarentena, o meia parece ter se motivado bastante, e se destacado nos treinamentos. Além disso, seu treinador, Ole Gunnar Solskjaer aparenta não medir esforços para poder tirar o que o francês tem de melhor.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Messi não treina com o grupo novamente devido a uma contratura

Elenco do Liverpool se ajoelha em apoio ao movimento Black Lives Matter