Home Futebol Após Gonzalo Carneiro, Paulinho Bóia também é reintegrado ao São Paulo; contrato do atacante se encerra em 2020

Após Gonzalo Carneiro, Paulinho Bóia também é reintegrado ao São Paulo; contrato do atacante se encerra em 2020

Após negociação frustrada com o Cruz Azul e empréstimos para Portimonense e São Bento, Paulinho Bóia ganha nova chance no elenco do São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Nos últimos dias, o São Paulo anunciou a reintegração de Gonzalo Carneiro ao elenco. Na última segunda-feira (29), mais um atleta voltou para o grupo de jogadores do clube, de acordo com o portal Globoesporte.com. Trata-se de Paulinho Bóia, atacante revelado pelas categorias de base tricolores. Os dois atletas foram afastados dos demais jogadores por conta de casos curiosos e, agora, são readmitidos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No caso de Paulinho Bóia, a situação envolve uma transferência fracassada. O atleta foi negociado com o Cruz Azul no começo de 2020, mas não foi para o México. Nos exames médicos, os cementeros detectaram uma lesão no joelho esquerdo do atleta. Depois disso, foi emprestado para o Portimonense e, também, para o São Bento. O contrato do atleta se encerra em 2020.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A situação de Paulinho Bóia é bem diferente da que passa Gonzalo Carneiro. O centroavante foi pego no exame antidoping por conta do uso de cocaína. Tempos depois, foi revelado que o uruguaio estava com depressão. As atitudes do atleta (que buscou tratamento e voltou para o país-natal para recuperar a forma física, tudo por conta própria) causaram boa repercussão no São Paulo, que o chamaram de volta.

PUBLICIDADE

Histórico

Paulinho Bóia é natural de Brasília e está no São Paulo desde 2013. Profissionalizou em 2018 pelo Tricolor. Carneiro, desde 2009, estava nas categorias de base do Defensor e se profissionalizou em 2015. Assinou em 2018 com o SPFC, antes de todos os problemas relatados.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes