Home Futebol Após Gonzalo Carneiro, Paulinho Bóia também é reintegrado ao São Paulo; contrato do atacante se encerra em 2020

Após Gonzalo Carneiro, Paulinho Bóia também é reintegrado ao São Paulo; contrato do atacante se encerra em 2020

Nos últimos dias, o São Paulo anunciou a reintegração de Gonzalo Carneiro ao elenco. Na última segunda-feira (29), mais um atleta voltou para o grupo de jogadores do clube, de acordo com o portal Globoesporte.com. Trata-se de Paulinho Bóia, atacante revelado pelas categorias de base tricolores. Os dois atletas foram afastados dos demais jogadores por conta de casos curiosos e, agora, são readmitidos.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após negociação frustrada com o Cruz Azul e empréstimos para Portimonense e São Bento, Paulinho Bóia ganha nova chance no elenco do São Paulo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

No caso de Paulinho Bóia, a situação envolve uma transferência fracassada. O atleta foi negociado com o Cruz Azul no começo de 2020, mas não foi para o México. Nos exames médicos, os cementeros detectaram uma lesão no joelho esquerdo do atleta. Depois disso, foi emprestado para o Portimonense e, também, para o São Bento. O contrato do atleta se encerra em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A situação de Paulinho Bóia é bem diferente da que passa Gonzalo Carneiro. O centroavante foi pego no exame antidoping por conta do uso de cocaína. Tempos depois, foi revelado que o uruguaio estava com depressão. As atitudes do atleta (que buscou tratamento e voltou para o país-natal para recuperar a forma física, tudo por conta própria) causaram boa repercussão no São Paulo, que o chamaram de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Histórico

Paulinho Bóia é natural de Brasília e está no São Paulo desde 2013. Profissionalizou em 2018 pelo Tricolor. Carneiro, desde 2009, estava nas categorias de base do Defensor e se profissionalizou em 2015. Assinou em 2018 com o SPFC, antes de todos os problemas relatados.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective