Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Paysandu oficializa nova data para voltar aos treinos; saiba quando

Paysandu oficializa nova data para voltar aos treinos; saiba quando

Time bicolor também anunciou que vai testar 70 profissionais para saber quem está ou não infectado pelo coronavírus

Por Octávio Almeida Jr em 24/06/2020 12:03 - Atualizado há 4 anos

Paysandu
Paysandu

O Paysandu oficializou, na manhã desta quarta-feira (24), que voltará aos treinos no dia 1° de julho. O clube paraense também anunciou que, a partir de sábado (27), parte do elenco será avaliado e fará testes físicos no estádio Curuzu.

Entre quarta (24) e quinta (25), o Paysandu vai testar jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários para saber quais profissionais estão infectados pelo coronavírus. Ao todo, 70 colaboradores serão avaliados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nova data é divulgada após reunião com o poder público

O clube alviceleste chegou a divulgar, no dia 15 de junho, que voltaria aos treinos na última sexta-feira (19). O retorno contaria com testes em jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários. A prefeitura de Belém, entretanto, não autorizou. Com isso, o Paysandu recuou na decisão.

Na terça-feira (23), o clube se reuniu com representantes do poder municipal. O encontro ocorreu para discutir a volta dos trabalhos presenciais. No mesmo dia, o prefeito Zenaldo Coutinho disse que as partes estavam perto de chegar a um acordo.

Veja a seguir a nota oficial do Paysandu:

Diante do anúncio da Prefeitura de Belém sobre a liberação de treinos, informamos que a reapresentação do grupo de futebol profissional para a retomada das atividades presenciais será no dia 1º de julho. Entre sábado (27) e segunda-feira (28), alguns jogadores farão avaliações e testes físicos na Curuzu.
Entre hoje e amanhã à tarde, 70 profissionais do clube, entre atletas, integrantes da comissão técnica, diretoria, colaboradores e funcionários lotados na Curuzu, farão exames de Covid-19.
Os testes serão realizados a partir das 16h, em horários alternados, a fim de evitar aglomerações no local.
Os treinos em home office por videoconferência vão continuar até o dia do retorno aos trabalhos na Curuzu. Sempre no período da manhã.

Leia também:

Paysandu deve ter chapa de oposição após três eleições e oito anos

Prefeito de Belém sinaliza que clubes, em breve, vão ter permissão para voltar aos treinos

Exit mobile version