Home Futebol Prefeito de Belém sinaliza que clubes, em breve, vão ter permissão para voltar aos treinos

Prefeito de Belém sinaliza que clubes, em breve, vão ter permissão para voltar aos treinos

Zenaldo Coutinho utilizou as redes sociais para falar sobre o retorno das atividades no futebol paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, afirmou que, possivelmente, os clubes de futebol da capital paraense vão ter, em breve, permissão para voltar aos treinos presenciais. Poder público e agremiações esportivas se reúnem nesta terça-feira (23). Este não é o primeiro encontro entre as partes.

“Vamos avaliar o retorno dos treinos”, iniciou Zenaldo Coutinho. “Já tivemos várias rodadas de reunião sobre o segmento e estamos chegando a um consenso”, concluiu o prefeito de Belém.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clubes de Belém têm posturas diferentes

Principais clubes do futebol profissional de Belém, Remo e Paysandu adotaram, inicialmente, posturas diferentes em relação à volta para os trabalhos presenciais.

PUBLICIDADE

O clube alviceleste chegou a divulgar, no dia 15 de junho, que voltaria aos treinos na última sexta-feira (19). O retorno contaria com testes em jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários. A prefeitura da capital paraense, entretanto, não autorizou. Com isso, o Paysandu recuou na decisão.

O Remo, por sua vez, divulgou que vai testar jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e funcionários. Entretanto, não definiu quando voltará aos treinos.

Veja a seguir o tweet de Zenaldo Coutinho, prefeito de Belém:

Leia também:

Presidentes de Remo e Paysandu citam sensibilidade do governo do Pará após repasse milionário

Torcida do Remo elege o melhor time de todos os tempos; veja a formação

PUBLICIDADE

Paysandu deve ter chapa de oposição após três eleições e oito anos