Home Futebol Pjanic não quer jogar no PSG e no Chelsea, só aceita ir para o Barcelona

Pjanic não quer jogar no PSG e no Chelsea, só aceita ir para o Barcelona

Segundo um jornal italiano, o bósnio recusou propostas das duas equipes

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Barcelona segue em sua busca por Miralem Pjanic. Após quatro tentativas de trazer bósnio para a Espanha, aparentemente desta vez o Barça parece estar mais próximo do que nunca. Segundo o jornal italiano ‘Tuttusport’ o meia recusou propostas do PSG e do Chelsea.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjcTRnTzdiQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Barcelona tem dois objetivos fixos para a janela de transferências do verão. Lautaro Martinez e Miralem Pjanic são especulados pelos catalães há algum tempo. Assim, o Bósnio está cada vez mais perto do Barça segundo informa o ‘Tuttosport’. O jornal italiano afirma que nas últimas horas, o meia recusou ofertas do PSG e do Chelsea.

PUBLICIDADE

A Juventus sabe que Arthur não será envolvido em uma possível negociação. Entretanto, o clube italiano também sabe que dificilmente conseguirá segurar o meia. Sendo assim, a Juve deve buscar a negociação que lhe renda os maiores benefícios possíveis.

Essa é a quarta vez que o Barcelona tenta contratar o meia. Luiz Enrique trabalhou com o jogador na Roma, durante a temporada 2011-2012. Posteriormente, quando era treinador do Barça em 2016, tentou trazer o bósnio para a Espanha. Mas na época, a Juventus estava mais decidida, e não permitiu a saída de seu meia.

No ano seguinte, após a venda de Neymar para o PSG, o clube catalão tentou novamente contratar o meia. Com 222 milhões de euros advindos da venda do brasileiro, o Barcelona fez novas investidas que foram novamente negadas. Mesmo assim, Pjanic sempre demonstrou entusiasmo em vestir a camisa azul e grená. No ano seguinte, em 2018, após a negociação com Griezmann não ter dado certo, o Barça tentou negociar com o bósnio mais uma vez, novamente sem êxito.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Suárez recebe alta e está disponível para retorno de LaLiga

PSG tenta dar chapéu no Barcelona e contratar Pjanic