Home Futebol PSG tenta dar chapéu no Barcelona e contratar Pjanic

PSG tenta dar chapéu no Barcelona e contratar Pjanic

Para contratar o meia, o PSG poderia envolver Icardi na troca

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.
Ainda que o Barça tenha conversas avançadas com a Juventus para conseguir Pjanic, algumas partes da negociação não estão se entendendo. Até o momento, nenhum jogador do time catalão aceitou trocar a Espanha pela Itália. Sendo assim, o Barcelona pode ter suas negociações pelo jogador atravessadas. Segundo o portal italiano ‘Top Calcio24’ o PSG estaria interessado em contratar o meia bósnio. A proposta dos parisienses envolveria Mauro Icardi, que recentemente fechou um grande contrato com o time francês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= eyJrZXkiOiJjcTRnTzdiQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Barcelona está há algum tempo em contato com a Juventus para tentar a contratação do meia Pjanic. Entretanto, o clube catalão esbarra em sua crise financeira. Sendo assim, para conseguir contratar o jogador, o Barça teria que envolver algum de seus atletas para conseguir fechar o negócio. O empecilho para que a contratação não aconteça é que aparentemente nenhum dos jogadores do time espanhol aparenta ter vontade de deixar o Barcelona. Dentre eles, Rakitic, Umtiti, Vidal, Neto, Arthur e Dembélé já foram especulados pela Juve, mas não demonstraram muito interesse em jogar na Itália.

PUBLICIDADE

Assim, o PSG tem tempo para conseguir atravessar as negociações do Barcelona por Pjanic. Segundo o portal italiano ‘Top Calcio24’ os parisienses estariam dispostos a trocar Mauro Icardi pelo meia bósnio. Ainda que o clube francês tenha fechado contrato com Icardi há pouquissimo tempo, por 50 milhões de euros e mais 8 milhões variáveis. Desta maneira, a Juventus poderia ter o argentino no time, uma vez que estava interessada no futebol do atacante para reforçar o lado direito da equipe.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Juventus demonstra interesse em contratar Dembélé

PSG oficializa contratação em definitivo de Mauro Icardi

Os salários do Barcelona na próxima temporada dependem das vendas deste ano