Presidente do Atlético aponta vantagem sobre rivais na luta pelo Brasileirão
Com Sampaoli, Atlético vai aos poucos modificando o perfil do seu elenco
De olho no Campeonato Brasileiro, o Atlético segue em busca de reforços para brigar pelo título deste ano. Até o momento, a direção do Galo acertou as chegadas de Léo Sena e Alan Franco, ambos para o meio campo. Para o setor do ataque, a bola da vez é Marrony, do Vasco. Ao que tudo indica, o jovem deverá mesmo trocar de alvinegro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar das chegadas e saídas, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, vê o plantel do Flamengo mais recheado de opções.
“É claro que o Flamengo está na nossa frente, uma vez que é o elenco da outra temporada, mantiveram um treinador vencedor. Então, dizer que estamos hoje no mesmo pé de igualdade deles não tem condição. Vamos esperar a bola rolar, contar com o trabalho do Sampaoli e torcer para que o nosso time encaixe rapidamente. Acredito que as novas peças irão somar bastante e o Atlético vai lutar muito”, diz em entrevista à Rádio Super.
Na visão do mandatário alvinegro, o Atlético pode levar uma certa vantagem sobre os demais postulantes ao título. Diferentemente dos rivais, o Galo terá apenas o torneio nacional em seu calendário.
“Agora, alguns concorrentes terão outras competições e o Atlético focará basicamente no Brasileiro. No ano passado, o Sampaoli na mesma situação foi vice-campeão. Ele alcançou uma pontuação que daria o título, mas o Flamengo estava mesmo fora da curva. Enfim, a gente espera que o Atlético ao menos dispute o título. Caso não vença, consiga ficar entre os quatro, garantir uma Libertadores de forma direta e aí fazer um 2021 mais forte”, projetou.
LEIA MAIS:

