Home Futebol Alvo do Atlético recebe ligação de Sampaoli; agente confirma interesse

Alvo do Atlético recebe ligação de Sampaoli; agente confirma interesse

Depois de fechar com dois volantes, Atlético corre atrás de zagueiro e atacante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG é um dos interessados na contratação do zagueiro Júnior Alonso. É o que informa seu próprio empresário Diego Serrati, para o TNT Sports, da Argentina. O defensor que pertence ao Lille, da França, estava emprestado ao Boca Juniors, mas decidiu não permanecer no clube argentino alegando problemas pessoais.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta quarta-feira, 10, o agente do jogador de 27 anos afirmou que possui ao menos três equipes dispostas em adquirir Júnior Alonso. Nos bastidores, comenta-se que o Atlético é quem teria negociações mais adiantadas. Jorge Sampaoli, inclusive, conversou com o zagueiro.

PUBLICIDADE

“Nada está definido, mas é verdade que Atlético é um dos clubes que estamos conversando. Existem três equipes que desejam contar com Júnior e uma delas é o Atlético, mas não tem nada fechado. Sampaoli conversou com ele, mas não há nada concretizado”, garante Serrati em entrevista à Rádio AM1080, do Paraguai.

Atlético

Para permanecer próximo aos seus familiares, Júnior Alonso recusou uma proposta da China. “Era uma oferta que se fosse aceita seria a maior no mercado de transferências paraguaio”, concluiu o empresário.

Depois de acertar as chegadas de Léo Sena e Alan Franco, ambos para o meio campo, a direção do Galo mapeia demais setores que considera carente: a defesa e o ataque.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: