Home Futebol Quem foi o destaque na volta do Campeonato Espanhol?

Quem foi o destaque na volta do Campeonato Espanhol?

Após o reinício da liga espanhola, Messi continua sendo o melhor da temporada. Nos dois jogos do Barcelona, o argentino deixou mais uma vez sua marca.

Cássio Cundari
Colaborador do Torcedores.com.

Artilheiro e líder em assistências do Campeonato Espanhol, Lionel Messi manteve o bom desempenho na volta da competição. Na goleada de 4 a 0 sobre o Mallorca, fora de casa, o argentino marcou uma vez e deu dois passes para gol. Já na vitória de 2 a 0 sobre o Leganés, sofreu e converteu o pênalti (foto) que fechou o placar no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJNHVycnlvVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

No maior rival do Barcelona, alguns jogadores também apresentaram um bom retorno aos campos. Vindo de contusão, o belga Hazard não balançou as redes nos dois jogos do Real Madrid, mas deu duas assistências. Na vitória de 3 a 0 sobre o Valencia, o destaque foi o francês Benzema, com dois gols marcados.

Na outra equipe da capital espanhola, alguns atletas também chamaram a atenção na volta da competição. No empate em 1 a 1 com seu homônimo de Bilbao, o Atlético não empolgou. Contudo, contra o Osasuña, a história foi bem diferente. No massacre por 5 a 0, destaques para João Félix (dois gols) e Marcos Llorente (um gol e duas assistências).

La Liga em ritmo acelerado

Nesta sexta-feira (19), na sequência do Espanhol, o Barcelona encara o Sevilla, terceiro colocado no campeonato. No sábado (20), o Atlético de Madrid recebe o Valladolid, enquanto o Real joga apenas no domingo (21), contra o Real Sociedad.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Barcelona derrota Leganés e segue líder do Campeonato Espanhol
Com show de Benzema, Real Madrid vence o Valencia e segue na cola do Barcelona