Home Futebol Rashford garante Manchester United mais forte após lockdown

Rashford garante Manchester United mais forte após lockdown

O atleta estava sem jogar desde janeiro devido a uma lesão sofrida em jogo contra o Wolverhampton

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Antes da pausa provocada pela pandemia do coronavírus, o Manchester United vinha em grande fase, invicto há 11 partidas. Ainda assim, o atacante Rashford afirmou ao ‘Stretty News’ que após a pausa, os Red Devils estão mais fortes do que antes. Além do jogador, o treinador Ole Gunnar Solskjaer  enxergou muita camaradagem nos últimos treinos da equipe.

PUBLICIDADE

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzMTFxNFNKNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

 

O camisa 10 do Manchester United não joga desde janeiro, após uma lesão sofrida contra o Wolverhampton. Ainda assim, na temporada 2019-2020, Rashford fez 19 gols em 31 jogos. O atacante concedeu entrevista ao site de torcedores do United, ‘Stretty News’, na qual demonstrou empolgação com a volta dos jogos. “Eu acho que depois do lockdown nós estamos muito mais fortes que antes. Temos apenas que encarar os próximos jogos em seu tempo, sem nos apressar. Nós estamos trabalhando e treinando forte, assim como se estivéssemos voltando de lesão”, declarou o jogador inglês.
Rashford vinha em grande fase antes de sua lesão, e ainda confia em seu potencial. “Pessoalmente, acredito que estava em minha melhor temporada até me lesionar. E agora vou retornar determinado a dar a volta por cima”, afirmou o atacante. O camisa 1o do Manchester United é o artilheiro da equipe nesta temporada, mesmo com os jogos perdidos devido a sua lesão nas costas.
No dia 19 de junho, os Red Devils voltarão aos gramados para enfrentar o Tottenham. Mesmo que com poucos treinos realizados após a pausa provocada pela pandemia do coronavírus, Solskjaer está empolgado com a “camaradagem” que observou no time. “Gradualmente, nós estamos começando os treinos coletivos com contato, e da para ver que ainda não estão na melhor forma, mas há muita camaradagem entre os jogadores do elenco. Isto é vital para mim e para meu time. Essa é uma das coisas que provam que nós somos um time, e o time é mais importante que tudo”, declarou o treinador ao site oficial do Manchester United.