Home Futebol Real Madrid e Valladolid ficam próximos de acordo por revelação

Real Madrid e Valladolid ficam próximos de acordo por revelação

Zagueiro Javi Sánchez está prestes a deixar os Merengues em definitivo para a equipe de Ronaldo Nazário

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.

Além de estar prestes a voltar à La Liga, após a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus, o Real Madrid segue ajustando as coisas nos bastidores. O zagueiro Javi Sánchez, emprestado ao Real Valladolid na última janela, está prestes a se transferir de forma definitiva para o clube castelhano.

PUBLICIDADE

Segundo a Rádio Marca Valladolid, o jovem defensor custará à equipe de Ronaldo Nazário cerca de 4 milhões de euros (equivalente a R$22 milhões). No entanto, os merengues ficarão com 50% do passe do jogador, além de uma porcentagem em qualquer venda futura.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o Real Madrid a situação é tida como uma boa oportunidade de negócio. Pelos lados do Valladolid, trata-se de uma maneira para repor o elenco. O elenco comandado por Sergio González deve perder o ganês Mohammed Salisu. Rennes, da França, e Atlético de Madrid possuem interesse no jogador.

PUBLICIDADE

Confira novas estrelas do Real

[DUGOUT dugout_id= eyJrZXkiOiJpeTNjQUlLVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O atleta que pertence ao Real Madrid atuou apenas em um jogo pelos Pucelas, como chamam os torcedores do clube. Apesar disso, ele sempre esteve nos planos do clube comandado por Ronaldo Nazário. Nos bastidores dos Merengues, comissão técnica e dirigentes acreditam no potencial do atleta de 23 anos.

Eles ressaltam que se trata de um jogador promissor. Muitos vislumbram que seu valor de mercado aumentará a curto ou médio prazo. Um dos principais motivos é por já se tratar de um atleta conhecido em âmbito europeu. Ele vive em Valdebebas desde 2005, na base do Real Madrid, que frequentou por 15 anos.

LEIA MAIS
Bale pode voltar ao Real Madrid contra o Éibar, diz jornal

PUBLICIDADE

La Liga: Veja os jogos desta sexta-feira (12)

Barcelona e Real Madrid brigam por liderança do Campeonato Espanhol