Home Futebol Reforço do Corinthians, Jô nega tênis verde, cor do rival Palmeiras, e explica calçado neon

Reforço do Corinthians, Jô nega tênis verde, cor do rival Palmeiras, e explica calçado neon

Atacante do Corinthians ainda destacou que o verdadeiro corintiano não está na cor e sim no coração

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Recém anunciado como reforço do Corinthians para a sequência da temporada, o atacante Jô causou polêmica entre torcedores do time alvinegro por causa da cor do tênis que estava usando durante um treinamento em sua residência. Diante da repercussão, o próprio jogador fez questão de se justificar e garantir que o calçado não era verde, cor do rival Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXbk1NalpJVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para aqueles corintianos que tem aquela coisa de verde, meu tênis é neon. Tá bom? Todo mundo sabe o carinho e o respeito que eu tenho pelo Corinthians. Jamais iria afrontar a história ou os corintianos. Deus abençoe a todos, abraço”, disse Jô, em seu perfil Instagram.

Em outra publicação, o jogador corintiano voltou a falar sobre o assunto. “Detalhe, gente, igual eu falei no outro vídeo, o tênis é neon. O verdadeiro corintiano não está na cor e sim no coração”, escreveu o atacante, reforçando que não estava usando as cores do rival Palmeiras.

O Corinthians anunciou o retorno de Jô na última quarta-feira (17), após o jogador rescindir seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. Em sua terceira passagem pelo time alvinegro, o atacante assinou um vínculo até o fim de 2023 e entra no elenco comando por Tiago nunes na vaga deixada por Vagner Love, que teve uma rescisão amigável com o clube dias antes do acerto com Jô.

LEIA MAIS:
Marcos se desculpa com palmeirenses por polêmica sobre jogar no rival e pede: “Se preocupem mais com que eu fiz e menos com o que eu falo”

Better Collective