Renovaria com… D’Alessandro? Com contrato até dezembro, meia revela o que faria se fosse o presidente do Inter
Meia Andrés D’Alessandro bateu um divertido papo em live com o Blog La Boba no último domingo
Com 39 anos feitos em abril – e 20 anos de carreira festejados na última semana -, Andrés D’Alessandro não tem pressa para definir o próprio futuro. E pede cautela até mesmo para a direção do Inter, com quem tem contrato até dezembro deste ano.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O argentino enfrentou uma curiosa e interessante pergunta no último domingo, quando participou de uma live com o Blog que leva o seu próprio nome. Ao ser questionado se renovaria o contrato dele mesmo caso fosse o presidente, respondeu desta maneira:
“Olha… eu esperaria até o final do ano. Sim, esperaria até o final do ano, de verdade. Eu não tenho problema nenhum em sentar e conversar com o clube. Mas eu já falei para o presidente várias vezes. No ano passado também. Vamos esperar o final do ano, ver com as coisas vão estar e resolver”, comentou.
D’Alessandro está no Inter deste a temporada de 2008 – com uma breve saída de um ano emprestado ao River Plate, em 2016. Ele segue como capitão e principal liderança do elenco que, em 2020, passou a ser dirigido pelo seu ex-colega e amigo Eduardo Coudet.
Presidente do Inter já se manifestou sobre renovação com D’Alessandro
Com relação já de longa data com o camisa 10, o presidente colorado Marcelo Medeiros não acredita em maiores problemas para efetuar a renovação posteriormente. Ele lembrou na semana passada, à Rádio Bandeirantes, que as renovações com D’Alessandro nunca ocorreram em maio ou junho.
“Tive o privilégio de fazer as três últimas renovações do D’Alessandro, e nós nunca tratamos dela em maio. Se há interesse de ambas as partes, ok. Mas nós não temos pressa”, explicou.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:

