Home Futebol Cabe no seu time? Robben mantém forma física em instalações do Bayern e não descarta retomar carreira

Cabe no seu time? Robben mantém forma física em instalações do Bayern e não descarta retomar carreira

Robben pode abandonar aposentadoria e voltar a jogar profissionalmente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após pendurar as chuteiras em 2019, Robben se preocupa em manter a forma física em dia em um complexo de treinamento do Bayern. Isso porque o holandês de 36 anos deixou em aberto a hipótese de retomar sua carreira. Porém, ele descartou qualquer chance de assinar com o clube bávaro, deixando a possível decisão de qual time irá jogar para o futuro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzQnBUejdtVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Desculpem desapontar vocês, mas a possibilidade de voltar ao Bayern é completamente impossível. Quanto à próxima temporada… Nunca se sabe o que acontece no futuro, não vou estar a dizer que sim, ou que não. Neste momento vou  mudar para Holanda no final do mês e depois se vê o que irá ocorrer. Se eu fizer isso, então não posso esperar muito tempo. Eu não sou mais o mais novo. Não é fácil voltar, mas nunca se sabe o que acontece no futuro”, declarou à emissora “Sport 1”.

PUBLICIDADE

Recentemente, Robben teve seu nome ligado ao Botafogo, mas os rumores acabaram “esfriando”. Mesmo assim, Ricardo Rotenberg, vice-presidente do Glorioso, revelou que o craque ficou animado com a sondagem,

PUBLICIDADE

“Sondei, ele soube e me respondeu. Ficou feliz com a procura do Botafogo. É muito difícil, está há muito tempo sem jogar e, se quiser, pode ganhar quatro vezes mais lá fora. Mas, o Robben sabe do Botafogo”, declarou ao “Canal do TF”.

LEIA MAIS

Felipe Melo revela acerto com a diretoria do Real Madrid, mas pisão em Robben ‘melou’ negociação