Home Futebol Roberto Mancini prevê equilíbrio no retorno do Calcio e avisa a Juve: “Um ponto a mais não é nada”

Roberto Mancini prevê equilíbrio no retorno do Calcio e avisa a Juve: “Um ponto a mais não é nada”

Comandante da Azzurra afirma que o fato dos jogos não terem presença de torcida trará surpresas até o término do Campeonato Italiano

Eduardo Bento
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

No comando da seleção italiana desde 2018, Roberto Mancini é conhecido não só por ser um técnico vitorioso, mas também por explanar opiniões e o que pensa sobre futebol. Em evento recente realizado na Itália, o comandante da Azzurra foi um dos convidados do jornal Gazetta dello Sport e não deixou de opinar sobre a volta do Campeonato Italiano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o treinador, a Juventus possui uma vantagem perante as demais equipes da competição, mas não é o bastante.

“A Juventus tem a melhor equipe e uma vantagem na tabela, mas um ponto a mais não é nada. A Lazio está a jogar um futebol muito bom, e acredito que vai ser uma luta até ao fim. O fator casa vai desaparecer e vão existir surpresas, com resultados inesperados. Os clubes não estão preparados para a diferença que é jogar sem público”, destacou Roberto Mancini.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWbzFSN2JpWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Calcio, como é conhecido na Itália, está acirrado e muitas equipes podem sonhar com colocações melhores no retorno, mas a disputa está entre Juventus e Lazio. A equipe de Cristiano Ronaldo e dos brasileiros Alex Sandro e Douglas Costa está na liderança com 63 pontos, um apenas que o time Biancoceleste.

Com retorno previsto para o dia 20 de junho, o Campeonato Italiano tem ainda 12 rodadas a serem disputadas. Se vencer esta temporada, a Vecchia Senhora levará o troféu pela nona temporada consecutiva.

LEIA MAIS

Metade dos clubes da Premier League quer eliminação do rebaixamento em caso de cancelamento

PUBLICIDADE

Milan pode contratar dois jogadores do Real Madrid

<Técnico do Liverpool, Klopp relembra quando rejeitou Mané: “Me enganei”