Roger Machado revela jogador que levou bronca durante Gre-Nal dos 5×0 na Arena e cita instrução: “Se der, façam mais gols”
Atual treinador do Bahia, Roger Machado comandava o Grêmio durante a temporada de 2015
Nada de passar o pé por cima da bola, fazer firula ou se contentar com o resultado. Mesmo com o inesperado 5×0 a favor, Roger Machado queria o seu Grêmio em cima do Inter no Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão de 2015, na Arena, terminado exatamente com o elástico placar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O atual treinador do Bahia revelou, em live com o jornalista Duda Garbi, do Grupo RBS, que chegou a dar uma bronca em Giuliano – autor do primeiro gol – cobrando seriedade no fim do clássico.
“O que eu lembro daquele Gre-Nal (dos 5×0) é que o time começou a dar toque pro lado depois do quinto gol. Eu chamei o Giuliano e falei que não queria aquilo, se puder fazer mais gol, faz. Mas não desrespeita o adversário”, recordou o treinador.
Antes do placar ser aberto, Douglas ainda errou uma penalidade máxima. Depois, Giuliano, Luan duas vezes, Fernandinho e Rever contra fizeram os gols.
O Roger jogador
Roger também relembrou conquistas históricas como jogador do Grêmio, como a Copa do Brasil de 1994, a sua primeira, e depois a de 2001:
“O de 1994 foi o pontapé inicial e o passaporte para a vida adulta. Existia muito um peso que às vezes se sobressaía ao gosto da conquista. O alívio era maior. Em 2001 foi o primeiro que tive um êxtase maior”, ampliou.
Como técnico, apesar de não ter vencido títulos, Roger deixou um bom trabalho entre 2015 e 2016 antes de Renato Portaluppi assumir o Grêmio.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

