Home Futebol Em live, Rogério Ceni elogia Levir Culpi e recorda gol em final de Paulistão: “Lindíssimo, único em decisões”

Em live, Rogério Ceni elogia Levir Culpi e recorda gol em final de Paulistão: “Lindíssimo, único em decisões”

Falando no canal do Instagram do ex-treinador, Rogério Ceni relembrou que Levir Culpi era o treinador quando goleiro fez único gol dele em decisões

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A última quinta-feira (18) foi de doce lembrança para a torcida do São Paulo. A final do Campeonato Paulista 2000, conquistada ante o Santos, completou vinte anos. Para comemorar, Levir Culpi, técnico tricolor à época, fez uma live com Rogério Ceni, goleiro e ídolo do SPFC, no Instagram

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Rogério Ceni agradeceu a Levir Culpi e trouxe um importante dado para a conversa. “Quero mandar um abraço para você e dizer do privilégio que foi trabalhar contigo e de fazer aquele gol histórico na final do Campeonato Paulista 2000 2000, São Paulo e Santos. Um gol de falta lindíssimo. Um dos mais bonitos que eu fiz na minha carreira. O único em decisões”, relembrou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O alto número de gols marcados também foi relembrado “Não esperava que chegasse a um número tão grande de gols [foram 131 no total]. Naquela época era o começo de tudo, acho que eu não tinha 15 ou 20 gols na carreira. Mas foi um gol muito importante. Deu muita força para que eu pudesse dar continuidade em bater faltas, treinar e aprimorar todos os dias”, declarou Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Levir Culpi

O ex-treinador não deixou de elogiar Rogério Ceni e falar sobre quem vetou as cobranças do então arqueiro. “Indefensável. O goleiro não conseguiria chegar nunca. Não lembrava que foi o seu único gol em decisão. Fiquei sabendo que alguns técnicos não gostavam. Eu não culpo os técnicos. Eu pensava de uma outra maneira. Achava até que somava ao espetáculo”, finalizou.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes