Home Futebol Roma pode negociar três jogadores para contratar Pedro

Roma pode negociar três jogadores para contratar Pedro

O meia deve deixar os Blues no fim desta temporada

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

Parece impossível que o Chelsea renove com o jogador ao fim desta temporada. Sendo assim, o atacante ficará livre para negociar com qualquer equipe. A favorita é a Roma, que já tem negociações avançadas para levar Pedro para a Itália. Entretanto, para poder contar com o atleta, a Giallorossi terá de liberar alguns jogadores de seu elenco para poder arcar com os custos do meia. Desta maneira, Perotti, Ünder e Kluivert são alguns nomes que poderão deixar o clube italiano nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsSWJvOG9sTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A saída de Pedro Rodríguez do Chelsea é quase certa. Apesar da possível prolongação de seu contrato até o fim desta temporada, o meia deve deixar os Blues. Sendo assim, o jogador foi especulado em algumas equipes como Juventus, Real Betis, Valencia e Sevilla. Entretanto, o futuro do espanhol deverá ser a Roma. Segundo o jornal ‘As’ da Espanha, a Giallorossi poderá dispensar Diego Perotti, Ünder e Kluivert para poder contar com Pedro em seu elenco.

O argentino Perotti foi contratado em 2017 por cerca de 9 milhões de euros e seu contrato se encerrará em junho de 2021. Enquanto Cengiz Ünder, contratado em 2018 por mais de 18 milhões de euros, tem vinculo com os italianos até 2023. O jovem holandês Justin Kluivert, contratado na temporada passada por mais de 17 milhões de euros, também tem contrato com a Roma por mais três anos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi é o melhor reserva do Campeonato Espanhol

Klopp acredita que a saída de Götze do Borussia faz todo sentido

 

PUBLICIDADE