Home Games Rockstar estaria trabalhando em Red Dead Redemption Remake

Rockstar estaria trabalhando em Red Dead Redemption Remake

Lançamento de Red Dead Redemption Remake estaria previsto para o início do ano que vem

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Rockstar é a empresa das indústria dos games que mais está com o nome nos maiores rumores do mercado. O mais recente, compartilhado pelo IGN Portugal, aponta que a empresa estaria trabalhando no desenvolvimento de Red Dead Redemption Remake.

O rumor não trouxe apenas a possibilidade da chegada do remake, mas também uma data de lançamento. De acordo com os relatos, o títulos estaria previsto para chegar no início de 2021. Ou seja, poderia chegar nos próximos meses e coincidiria com a chegada da nova geração de consoles.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O leaker afirma que Red Dead Redemption Remake seria anunciado nos próximos meses. Além disso, ele estaria sendo desenvolvido no mesmo motor gráfico utilizado para fazer o segundo título da série. Assim, chegaria com uma jogabilidade muito semelhante ao último lançamento da Rockstar.

Um dos principais fatores, no entanto, é a “confirmação” da chegada do título para PC. Com isso, ele se juntaria ao Red Dead 2, que também chegou para a plataforma. Além disso, também seria lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X.

LEIA MAIS

Metro Exodus é o destaque dos jogos para PS Now em junho

PUBLICIDADE

Lançamento de Xbox Series X é confirmado para o fim de 2020