Home Futebol Semedo fica fora do treinamento do Barça por ter ido em festa de aniversário

Semedo fica fora do treinamento do Barça por ter ido em festa de aniversário

Devido ao protocólo estipulado pela La Liga o jogador deverá ser testado e isolado do restante do time

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O português poderá ser o segundo desfalque do Barcelona contra o Mallorca. Clement Lenglet já não disputaria a partida por acumulo de cartões amarelos. E na última quinta-feira, 11, Semedo se ausentou do treino por ter quebrado o protocolo de isolamento social. Segundo o jornal ‘Cuatro’, o lateral foi visto em um restaurante, durante uma festa de aniversário com quase 20 pessoas. Sendo assim, o jogador terá que ser testado e provavelmente será mais um desfalque para Quique Setién.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3d2p0N2R5QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O protocolo da LaLiga, estipula que qualquer jogador que entre em contato com mais de 15 pessoas deve ser testado e isolado de seus companheiros. Assim, devido a proximidade da partida contra o Mallorca, o lateral deverá ser desfalque. Posteriormente, Semedo só poderá unir-se ao grupo novamente quando comprovar que não esta infectado. Sergi Roberto é o outro lateral-direito da equipe catalã e deverá ser o substituto de Semedo.

O Barcelona voltará aos gramados no próximo sábado, às 17h. Sendo assim, sem o português, a provável escalação dos catalães deve ser formada por Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Alba, Rakitic, Busquets, De Jong, Messi, Suárez e Griezmann. O Barça é o primeiro colocado com 58 pontos, dois a frente do Real Madrid.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Messi é o melhor reserva do Campeonato Espanhol

Ex-presidente do Barça diz que prefere plebiscito pela independência da Catalunha a uma Champions