Home Futebol Sterling pode trocar Manchester City pelo Manchester United ou pelo Real Madrid

Sterling pode trocar Manchester City pelo Manchester United ou pelo Real Madrid

Jornal inglês ‘The Independent’ diz que o Real Madrid seria o futuro mais provável para o inglês

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Manchester City está suspenso das próximas duas edições Champions League. Contudo, os ingleses ainda lutam para que a penalidade seja reduzida. Ainda assim, é certo que alguns jogadores deverão deixar o City. Dentre eles está Raheem Sterling. Segundo o jornal inglês ‘The Independent’ o Real Madrid e Manchester United já estariam de olho no jogador de 25 anos. Entretanto, o possível destino de Sterling será o time espanhol, uma vez que o inglês já fez elogios ao clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o jornal inglês, Solskjaer e o departamento de análise do Manchester United estariam monitorando o atacante. Contudo, os Red Devils tem conhecimento de que a prioridade para o jamaicano naturalizado inglês deve ser o clube madrilenho. O ‘The Independent’ informa também que Sterling só gostaria deixar o Manchester City se fosse para ser negociado com o Real Madrid.

O atacante inglês terá tempo para conversar com os jogadores do clube madrilenho, já que possivelmente os enfrentará nas oitavas de final da Champions League. Em uma entrevista para o diário ‘AS’, Sterling demostrou sua admiração pelo Real Madrid. “Estou feliz no City, mas também digo que o Madrid é um clube fantástico. Quando se vê a camisa branca já se imagina exatamente o que representa aquele time, é enorme. Mas ainda tenho um longo contrato com o Manchester (até 2023) e tenho que respeitá-lo” disse o jogador.

PUBLICIDADE