Home Futebol Tetê acusa presidente do Grêmio de não acreditar em proposta do Shakhtar: “Era verdade e provei que deveria jogar”

Tetê acusa presidente do Grêmio de não acreditar em proposta do Shakhtar: “Era verdade e provei que deveria jogar”

Hoje no Shakthar Donetsk, atacante Tetê ainda lamenta não ter jogado no profissional do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Pedindo cautela e paciência para Tetê poder vingar no Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr desacreditou que de fato existia uma proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no início do passado. A revelação foi feita pelo próprio jogador, hoje com 20 anos, em entrevista nesta terça-feira à ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A gente estava pedindo apenas uma oportunidade para jogar no profissional. Eu, como estou provando aqui (no Shakhtar), já estava pronto. E as coisas não aconteceram. E eu o Pablo (Bueno, empresário) conversamos com o presidente. Pedimos uma chance e mostramos a proposta. Ele achou que era mentira, que não tinha nada de proposta e que não poderia dar uma chance”, lamentou.

PUBLICIDADE

Vendido por R$ 42 milhões, o atacante contou que receberia a primeira chance em “dois ou três anos”, prazo que ele não estava disposto a esperar.

PUBLICIDADE

“A projeção era pra eu ter a primeira chance com 21, 22 anos. Poderia passar o tempo pra mim. Assim como tem jogadores que aparecem com 22, 23 anos e já não têm mais mercado na Europa. A proposta era boa pra mim e para o clube também. E optamos por aceitar a proposta do Shakhtar”.

Tetê ganha novo título

Tetê, como o próprio citou, é representado pelo empresário Pablo Bueno, o mesmo do atacante Ferreira, que está afastado e move ação trabalhista contra o Grêmio na Justiça. O Grêmio mantém 15% de uma futura venda do jogador de 20 anos do clube ucraniano.

No fim de semana, Tetê foi destaque do tetracampeonato do Shakhtar na Ucrânia com dois gols na vitória de 3×2 sobre o Oleksandria.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram