Home Futebol Thiago Maia valoriza instalações do Flamengo e afirma sobre “reestreia”: “Será um espetáculo”

Thiago Maia valoriza instalações do Flamengo e afirma sobre “reestreia”: “Será um espetáculo”

Volante do Flamengo ressaltou que o elenco não é forçado a ir aos treinamentos e que os jogadores estão se sentindo seguro para voltar aos jogos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Carioca retorna nesta quinta-feira (18) com Flamengo x Bangu em meio a críticas e à pandemia do coronavírus. Com o avanço no número de casos do vírus, a volta do futebol no Rio de Janeiro recebeu diversos comentários negativos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o volante Thiago Maia, é mais seguro estar nas instalações do clube rubro-negro do que propriamente em casa. “A gente está mais seguro no clube que em casa, a gente tem feito testes para Covid duas vezes por semana. Os dois clubes serão testados”, disse em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV.

“A situação não é boa no mundo todo, mas com as condições passadas para a gente, estamos seguros e confiantes. Estamos felizes por estar de volta. As pessoas falam o que querem, cada um tem sua opinião, mas nenhum jogador do Flamengo foi forçado a voltar a treinar, mas nos sentimos seguros e vamos voltar”, comentou o volante rubro-negro.

Thiago Maia também lamentou a ausência de torcida, mas afirma: “Vai ser um espetáculo”. “Tenho certeza que o Flamengo está montando uma logística para que ninguém saia infectado. Lógico que não será tão bom porque a torcida não vai estar presente, mas é por eles que vamos jogar. Também pelos nossos familiares e pelas pessoas que estão passando por dificuldades. Sabemos que todos estão com saudades do futebol e é por eles que vamos jogar”, concluiu o jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ronaldo Fenômeno elogia volta do futebol na Europa, mas critica Carioca: “É um erro”

Globo diz que está “longe de acordo” com Flamengo e jogos do retorno não terão transmissão