Home Futebol Timo Werner revela detalhes de escolha pelo Chelsea

Timo Werner revela detalhes de escolha pelo Chelsea

Alemão deixará RB Leipzig e se tornará jogador dos Blues a partir da próxima temporada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Timo Werner será jogador do Chelsea na próxima temporada. Os Blues acertaram a contratação do atacante do RB Leipzig por cerca de 53 milhões de euros e terão o alemão como reforço ofensivo na próxima temporada da Premier League.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFSUNvV0drNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

E por que Werner preferiu o Chelsea e não ao Liverpool. atual campeão inglês? Segundo o atacante alemão, em entrevista a Sky Sports, tal decisão teve menos a ver com o financeiro e mais com conversas com o técnico do time londrino, Frank Lampard.

PUBLICIDADE

“As conversas que tive com a diretoria foram tão boas que não poderia dizer não. Em particular, Lampard me apoiou e quis deixar a certeza de que, se eu escolhesse jogar no Chelsea, eu iria me sentir tão bem como eu me senti jogando em Leipzig”, disse o alemão.

“Durante essas conversas, o técnico deixou claro que me respeitava como pessoa, como jogador. Claro que é difícil deixar um lugar no qual você se sente bem como lá em Leipzig. mas eu só poderia fazer minha carreira avançar se eu pudesse dar um passo à frente”, completou Timo Werner.

Nos Blues, Werner terá a chance de mostrar o seu futebol e os gols que fez com a camisa do RB Leipzig para ajudar a equipe a entrar forte na briga pela Premier League

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Treinador reafirma aposentadoria de McGregor: “Não posso convencê-lo a mudar”

7 jogadores que chamaram atenção nesta edição da Bundesliga

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)