Home Futebol Ex-Flamengo, Trauco entra na mira de três clubes brasileiros, diz jornal

Ex-Flamengo, Trauco entra na mira de três clubes brasileiros, diz jornal

Trauco estaria na pauta de três times do Rio de Janeiro e pode retornar ao futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Le Progréss“, Miguel Trauco entrou na mira de Vasco, Botafogo e Fluminense. O lateral-esquerdo, atualmente no Saint-Étienne, teve uma passagens com altos e baixos pelo Flamengo, deixando o clube após a chegada de Filipe Luís. No futebol europeu, ele ainda não conseguiu se destacar, e busca alcançar o status de titular na equipe francesa.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlSEl0UDVtMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Dessa forma, o diário cita que representantes do trio carioca entraram em contato com José Andrés Chacon, empresário do peruano. As consultas serviram para saber a situação do atleta, visando dar início a uma possível negociação entre as partes. Porém, nenhuma oferta oficial foi feita pelo jogador.

Por não convencer nenhum dos treinadores do Saint-Étienne, Trauco ainda estaria na mira dos times do Rio de Janeiro. Sendo assim, a publicação finaliza dizendo que novas sondagens devem acontecer na próxima janela de transferências. Recentemente, o lateral revelou que ficou decepcionado por sua falta de espaço no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Sinto que tinha que dar mais, mas não sendo brasileiro, não me deram muitas oportunidades. Eu entrava, dava um passe ou dois passes para o gol e o próximo jogo ia pro banco. Sempre prestaram mais atenção nos meus erros do que o que eu poderia oferecer”, afirmou em live no Instagram.

Aos 27 anos, o peruano possui contrato até junho de 2022. Na atual temporada, ele disputou 24 jogos, marcando um gol e dando duas assistências. De acordo com o portal “Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 1.60 milhão de euros (R$ 9 milhões).

LEIA MAIS

Trauco diz que esperava jogar mais no Flamengo e avalia elenco atual: “É imparável”