Home Futebol Troca entre Arthur e Pjanic avança, diz jornal

Troca entre Arthur e Pjanic avança, diz jornal

Brasileiro sinaliza positivamente com a possibilidade de jogar na Itália

Rodrigo Bezerra
Colaborador do Torcedores.com.

A negociação entre os meias campistas, Arthur, Barcelona, e Pjanic, Juventus, pode estar perto ser concretizada. O jornal italiano, La Repubblica, noticiou  em sua edição impressa desta segunda-feira (22), que o brasileiro mudou de ideia com relação ao negócio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O principal fato para mudança de ideia do brasileiro ocorreu devido ao tempo no banco de reservas da equipe catalã. Desde a retomada do futebol, pós quarentena, Arhtur foi reserva em duas das três partidas do Barça. No total, foram 26 partidas com a camisa do Barcelona na temporada e quatro gols marcados.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal, no momento o maior entrave para a conclusão do negócio são os valores de mercado. Arhtur está avaliado em 80 milhões de euros; já Pjanic, em 70 milhões.

Por outro lado, a vontade dos jogadores já parece estar definida. Apesar de ter dado declarações anteriores, sinalizando que gostaria de ficar na Espanha, o brasileiro de 23 anos, agora, aceita a possibilidade de se mudar par Turim. Por fim, o meio campista Bósnio, da Juve, também manisfestou a vontade de fechar o negócio.

Leia também:

Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

PUBLICIDADE

Pjanic não quer jogar no PSG e no Chelsea, só aceita ir para o Barcelona

 

 

PUBLICIDADE