Home Futebol Seijas rasga elogios e torce por continuidade de D’Alessandro: “Um cara como ele tem que jogar, nem que seja manco”

Seijas rasga elogios e torce por continuidade de D’Alessandro: “Um cara como ele tem que jogar, nem que seja manco”

Seijas e D’Alessandro mantêm longa e duradoura amizade, além dos elogios recíprocos

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No que depender de Luis Manuel Seijas, o amigo D’Alessandro continuará jogando por mais tempo. Durante entrevista ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, nesta segunda-feira, o venezuelano rasgou elogios ao atual camisa 10 do Inter e mostrou torcida por sua sequência no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com contrato somente até dezembro e 39 anos feitos em abril, D’Ale já declarou não saber o que vai acontecer após o fim do ano, deixando em aberto todas as possibilidades.

“D’Alessandro tem muita lenha pra queimar. Ele coloca até o meu limite mais alto. Ele faz pensar: se ele consegue mesmo com 39 anos, eu também posso chegar lá. D’Alessandro tem que jogar mais um ano. Nem que seja manco”, disse Seijas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seijas chegou ao Inter contratado do Santa Fe no meio de 2016, quando D’Alessandro estava emprestado ao River Plate. Em 2017, o venezuelano foi para a Chapecoense e em sua volta, em 2018, não ganhou nova chance e voltou para o time da Colômbia.

D’Alessandro se emociona ao falar de aposentadoria

Em coletiva virtual concedida na última semana, D’Alessandro embargou a voz e se emocionou ao falar de uma possível aposentadoria próxima:

“Fico pensando se vou parar no fim do ano e se vai ser da forma que eu imaginei. Se vai ser o vírus que vai diminuir esse tempo. Eu não sei”, destacou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com exceção de 2016, quando esteve um ano emprestado ao River Plate, D’Alessandro está atuando no Inter desde 2008 de forma ininterrupta. Recentemente, também completou 20 anos de carreira profissional.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE

 

Better Collective