No que depender de Luis Manuel Seijas, o amigo D’Alessandro continuará jogando por mais tempo. Durante entrevista ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, nesta segunda-feira, o venezuelano rasgou elogios ao atual camisa 10 do Inter e mostrou torcida por sua sequência no futebol.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com contrato somente até dezembro e 39 anos feitos em abril, D’Ale já declarou não saber o que vai acontecer após o fim do ano, deixando em aberto todas as possibilidades.
“D’Alessandro tem muita lenha pra queimar. Ele coloca até o meu limite mais alto. Ele faz pensar: se ele consegue mesmo com 39 anos, eu também posso chegar lá. D’Alessandro tem que jogar mais um ano. Nem que seja manco”, disse Seijas.
Seijas chegou ao Inter contratado do Santa Fe no meio de 2016, quando D’Alessandro estava emprestado ao River Plate. Em 2017, o venezuelano foi para a Chapecoense e em sua volta, em 2018, não ganhou nova chance e voltou para o time da Colômbia.
D’Alessandro se emociona ao falar de aposentadoria
Em coletiva virtual concedida na última semana, D’Alessandro embargou a voz e se emocionou ao falar de uma possível aposentadoria próxima:
“Fico pensando se vou parar no fim do ano e se vai ser da forma que eu imaginei. Se vai ser o vírus que vai diminuir esse tempo. Eu não sei”, destacou.
Com exceção de 2016, quando esteve um ano emprestado ao River Plate, D’Alessandro está atuando no Inter desde 2008 de forma ininterrupta. Recentemente, também completou 20 anos de carreira profissional.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

