Home Futebol Após Vagner Love se transferir para clube do Cazaquistão, veja outros brasileiros que já se aventuraram pelo país

Após Vagner Love se transferir para clube do Cazaquistão, veja outros brasileiros que já se aventuraram pelo país

Vagner Love não será o primeiro brasileiro a atuar no futebol do Cazaquistão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o Corinthians, Vagner Love, que estava sendo especulado no futebol russo, acertou com o Kairat. Dessa forma, o atacante fará parte de um seleto grupo de jogadores brasileiro que decidiram se aventurar pelo Cazaquistão. Apesar do país não ser muito tradicional no futebol europeu, ele já foi rota de nomes que se destacaram em clubes do Brasil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaVnMza0VmaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Veja abaixo cinco nomes que também disputaram a elite cazaque recentemente.

ZELÃO

Presente no elenco do Corinthians que foi rebaixado em 2007, Zelão atuou no Astana, um dos principais clubes do Cazaquistão, entre 2013 e 2014.

YURI MAMUTE

O promissor atacante formado nas divisões de base do Grêmio esteve presente no elenco do Aktube em 2017, mas sua passagem durou poucos meses.

CASSIANO

Com passagens por Internacional, Santa Cruz, Goiás e outros clubes do Brasil, Cassiano também atuou pelo Aktobe em 2017. Porém, assim como Yuri Mamute, ele não permaneceu após o fim do empréstimo

PUBLICIDADE

FABRÍCIO

O zagueiro, que já atuou por Palmeiras, Vasco, Flamengo e Cruzeiro, Fabrício foi mais um brasileiro que jogou pelo Aktobe, em 2018.

VITOR JÚNIOR

O meia-atacante viveu bons momentos no Atlético-GO, mas nunca conseguiu se destacar no Corinthians e Internacional. Dessa forma, atuou pelo Aktobe em 2017.

LEIA MAIS

E a Rússia? Vagner Love anuncia que jogará em clube do Cazaquistão: “Novo desafio”