Home Futebol Zidane elogia dedicação de Vinicius Jr: “Jogador para o presente e futuro do Real Madrid”

Zidane elogia dedicação de Vinicius Jr: “Jogador para o presente e futuro do Real Madrid”

Treinador acredita que Vinicius Jr vem evoluindo no clube merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa, Zidane foi questionado sobre o desempenho de Vinicius Jr. Titular contra a Real Sociedad, o brasileiro foi um dos destaques do Real Madrid na vitória por 2 a 1, sofrendo o pênalti que abriu o placar do jogo. Sendo assim, o técnico francês valorizou o empenho do atacante, acreditando que sua evolução será contínua com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4R3dtSHM5RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Vinicius tem 19 anos, certamente tem que aprender muito mais coisas e ele sabe disso. Mas é um garoto que quer trabalhar e é o que está fazendo. No outro dia, é verdade que fez coisas fenomenais e não só ofensivamente. O bom é que temos um jogador para o presente e futuro do Real Madrid”, declarou.

Como Vinicius Jr atuou no mesmo setor de Hazard, que ficou no banco, Zidane pontuou se a dupla pode estar junta no mesmo time. Apesar de jogarem na esquerda, o francês citou que não é impossível colocá-los em campo ao mesmo tempo.

“Não acho isso impossível, não é isso, mas tentamos deixar o jogador o mais confortável possível. A posição dele é a mesma de Eden, mas isso não significa nada, eu gosto de colocar os jogadores no lugar deles, mas em uma partida eles podem jogar juntos. Não tenho dúvidas sobre isso”, completou.

Para o próximo compromisso do Real Madrid, contra o Mallorca, o time titular segue um mistério. A tendência é que Hazatd comece jogando, mas a presença de Vinicius Jr também pode ocorrer desde o início no duelo de quarta-feira (24).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS