Home Futebol Van Persie revela que teve ajuda de Seedorf e André Santos para “tietar” Ronaldo Fenômeno

Van Persie revela que teve ajuda de Seedorf e André Santos para “tietar” Ronaldo Fenômeno

Holandês conseguiu ter contato com Ronaldo por meio dos nomes próximos ao Fenômeno

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao canal “BT Sport”, Van Persie contou uma história envolvendo Ronaldo. Ainda quando estava no Feyenoord, após o jogo, ele se dirigiu até Seedorf, mas não desejava trocar de camisa com o compatriota. Isso porque sua intenção era obter o uniforme do Fenômeno. Sendo assim, obteve seu objetivo e guardou com carinho a recordação do dia em questão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Essa é uma história engraçada. Jogamos contra a Inter de Milão, no San Siro. Depois do jogo, eu foi até Clarence Seedorf para pedir a camisa, mas Clarence achou que eu queria a camisa dele. Ele começou a tirar, e eu tive que falar: ‘Clarence, desculpe, sou um grande fã seu… mas pode me ajudar com uma camisa do Ronaldo?’. Então ele (Seedorf) ficou meio assim… botou (a camisa) de volta e disse ‘sim, claro, eu ajudo’. Fomos até o Ronaldo, e acho que conversaram em português, e ele me deu a camisa do jogo. Ele tinha umas cinco, seis, que deu para meus colegas, mas eu fiquei com a camisa do jogo, porque ele a tirou, deu para Clarence, que me deu”, declarou.

PUBLICIDADE

Alguns anos depois, atuando pelo Arsenal, foi a vez de André Santos ajudar Van Persie. Dessa forma, o ex-atacante aproveitou o momento em que iria se encontrar com o ídolo para assinar a camisa que ganhou no passado.

“Anos depois, quando joguei com André Santos, ele sabia que eu era um grande fã do Ronaldo. Um dia, ele disse: ‘Ronaldo está em Londres. Vamos jantar juntos’. E eu, ‘claro!’. Mas então levei a camisa, que já estava enquadrada, mas não tinha a assinatura. Então, como podem ver, tem a assinatura no vidro do quadro”, completou.

LEIA MAIS

Com Ronaldo, Ronaldinho, Messi e CR7 na lista, jornal elege os melhores esportistas do século XXI