Home Mídia Esportiva Zé Elias detona Alexandre Campello e “teatro” de Crivella: “Políticos não têm nenhum respeito à vida”

Zé Elias detona Alexandre Campello e “teatro” de Crivella: “Políticos não têm nenhum respeito à vida”

Em participação no programa “Futebol Na Veia”, da ESPN Brasil, Zé Elias declarou que prefeito do RJ faz “teatro” e que falaria “vergonha” para Campello

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O último sábado (21) foi marcado por uma série de mudanças em relação ao Campeonato Carioca. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), publicou um decreto suspendendo práticas esportivas na cidade por cinco dias. A atitude impediria a realização de Vasco x Macaé, válido pela quarta rodada da Taça Rio 2020, segundo turno do Campeonato Carioca 2020. Depois, declarou que tal medida só seria válida a partir de segunda-feira (22). Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, criticou o político.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em participação no programa Futebol Na Veia, da ESPN Brasil, Zé Elias falou sobre como o esporte está se tornando arma partidária. “É um baita de um teatro, mais uma medida política. Infelizmente, o futebol está se tornando uma ferramenta política para esses políticos que não tem nenhum respeito à vida do próximo. Seriam eles os responsáveis por cuidar da população”, disparou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Alexandre Campello

Para atuar no domingo (21), o presidente cruzmaltino afirmou que poderia jogar em Saquarema. A pressa para entrar em campo também foi criticada por Zé Elias. “Em relação ao Vasco, não é surpresa nenhuma. A única palavra que eu tenho a dizer, especialmente para o presidente, que é médico, é vergonha. Saber que você está tentando burlar uma lei, ou seja, faz o errado. Esse é o nosso país. Nós nunca deixaremos de ser vistos pelo resto do mundo como colônia justamente por conta deste tipo de atitude”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Apresentador da Sky Sports, Dave Clark doará cérebro para pesquisadores encontrarem cura do Mal de Parkinson
Kefera, Luciana Gimenez e Chico, do Desimpedidos, também participarão de cobertura do Super Bowl LIV na ESPN
Apresentadora da ESPN Brasil, Marcela Rafael cai em pegadinha promovida pelo Twitter; assista