Home Futebol Zidane ironiza acusações de favorecimento ao Real Madrid

Zidane ironiza acusações de favorecimento ao Real Madrid

Técnico do Real usou coletiva para rebatar ‘ajuda’ aos merengues na reta final do Espanhol: “Um dia são os horários, amanhã os árbitros…”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Real Madrid jogará nesta quarta-feira (24) contra o Mallorca, para tentar ficar de vez com a liderança do Campeonato Espanhol. A briga acirrada com o Barcelona já faz com que os rivais comecem a trocar farpas sobre possível favorecimento aos merengues.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyVWVhZlBIQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Depois de rebater declaração dada por Piqué, o técnico Zinedine Zidane voltou a falar sobre o assunto de ‘ajuda’ ao Real em entrevista coletiva nesta terça-feira (23). E tratou do assunto com ironia.

PUBLICIDADE

“Cada um faz o seu trabalho e eu tenho o meu. Tenho minha opinião e não me meterei em nada. Mas dizem um dia que são os horários, outro os árbitros… sempre falam de alguma coisa. Já faço meu trabalho, que é muito complicado”, disse Zidane.

Além de acusações de que o Real Madrid seria favorecido pela arbitragem, os horários das partidas também indicariam ‘ajuda’ ao time, já que jogaria depois que o Barcelona, já sabendo do resultado do rival e do que fazer para poder alçar à liderança. Além de poder descansar por mais tempo o elenco também já visando a Liga dos Campeões da Uefa.

“O calendário é o que é. Tenho minha opinião, mas acho que ela não vale de nada aqui. O que temos que fazer como treinadores é analisar o tempo de descanso dos jogadores. Temos 11 partidas em pouco tempo e temos que cuidar destes detalhes para recuperar os atletas”, comentou.
LEIA MAIS

Richarlison revela sondagens de Manchester United e Barcelona

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid)