Home Futebol Zidane celebra estreia do seu “trio ideal” pelo Real Madrid

Zidane celebra estreia do seu “trio ideal” pelo Real Madrid

Apesar do pouco tempo em campo, Zidane comemorou o fato de ter conseguido ter em campo Asensio, Benzema e Hazard

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta última quinta-feira (18), o Real Madrid conseguiu uma importante vitória frente o Valencia (3 a 0).  Além do resultado, o técnico Zinedine Zidane celebrou o fato de poder ter em campo Eden Hazard, Karim Benzema e Marco Asensio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxRFloQnRYSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Foi a primeira vez que o treinador francês conseguiu ter os três ao mesmo tempo. Asensio teve com grave lesão na pré-temporada (julho de 2019), enquanto Hazard sofreu com problemas recorrentes em seu tornozelo.

PUBLICIDADE

Apesar do trio ter jogado apenas 8 minutos, isso foi suficiente para provar que em forma os três são insubstituíveis para Zidane. Benzema e Hazard começaram como titulares e Asensio entrou na segunda etapa. O francês balançou as redes duas vezes, enquanto o espanhol marcou seu gol 30 segundos depois de pisar no gramado.

Estamos muito felizes com seu retorno, imagine depois do gol. Isso significa muito para Marco“, afirmou o técnico do Real Madrid.

Situação do Real Madrid no Campeonato Espanhol

A vitória foi muito importante para manter o time na luta pelo título espanhol. Com os três pontos conquistados contra o Valencia o Real segue firme na disputa contra o Barcelona. Apenas dois pontos separam o time de Madrid do Barça com 29 partidas disputadas.

Faltando nove partidas para o fim do campeonato e sem confronto direto, o time de Zidane precisa fazer sua parte e torcer por ao menos um tropeço do Barcelona.

PUBLICIDADE

Nessa reta final os times irão entrar em campo com um intervalo menor de dias (3/4).  Dessa forma será importante para o Real Madrid ter seus jogadores nas melhores condições físicas e usar muito o banco de reservas para poder dar conta dessa maratona de jogos.

LEIA MAIS:

Casemiro e Mendy poderão jogar contra a Real Sociedad

Há um ano no Bernabéu, relembre momentos marcantes de Rodrygo vestindo a camisa do Real Madrid