Home Futebol Casemiro e Mendy poderão jogar contra a Real Sociedad

Casemiro e Mendy poderão jogar contra a Real Sociedad

Ambos estão a um cartão amarelo de serem suspensos

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.
PUBLICIDADE

Os dois jogadores estarão a disposição de Zidane para a partida do próximo domingo,21. Casemiro e Mendy participaram do último jogo, contra o Valência, se arriscando a ficarem fora do confronto com a Real Sociedad.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxRFloQnRYSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A presença do brasileiro é de suma importância para o time de Zidane, uma vez que é o único em sua posição. Na partida contra o Valência, o volante não se aliviou em nenhum momento do jogo. Em mais de uma oportunidade, os adversários pediram cartão para o brasileiro. Nesta temporada de La Liga, Casemiro participou de 27 jogos, levando nove cartões amarelos, com média de apenas 2,7 faltas por jogo.

Já no caso de Mendy, Zidane teria outras opções no elenco para substituí-lo. Na partida contra o Eibar, Marcelo foi quem tomou conta da lateral esquerda, marcando o terceiro gol do Real.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Zidane está na segunda colocação, dois pontos atrás do rival Barcelona, que joga nesta sexta-feira, 19. Enquanto próximo adversário dos madrilenhos se encontra na 6ª posição após ser derrotado pelo Alavés. Anteriormente, quando as equipes se encontraram no primeiro turno do Campeonato Espanhol, a Real Sociedad venceu o Real Madrid por 4 a 3 fora de casa.

LEIA MAIS:

Setién diz que Messi “Sabe quando tem que descansar”

Alavés derrota Real Sociedad com atuação importante do VAR

PUBLICIDADE

Mikel Arteta acredita que Özil ainda não esta pronto para dar seu melhor