Home Futebol 5 clubes em que Neymar já foi especulado

5 clubes em que Neymar já foi especulado

Neymar é um dos maiores craques da atualidade e já foi especulado em vários gigantes europeus

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O brasileiro Neymar é um dos jogadores mais cobiçados do mundo e toda vez que a janela de transferência se aproxima, o craque começa a ser especulado em vários gigantes europeus. O principal motivo para isso, é que o atleta não está “tão feliz” no PSG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFZFlORjQ1UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O boato mais recente é que alguns gigantes ingleses pretendem contar com o jogador na próxima temporada. Pensando nisso, separamos 5 clubes em que Neymar já foi especulado. Confira:

PUBLICIDADE

Barcelona

Sim, Neymar já jogou no Barça e teve uma saída conturbada do time catalão. No entanto, desde que ele saiu, o seu retorno é especulado em todas as janelas de transferências.

Real Madrid

Neymar pode ter uma identificação com o Barcelona, rival do Real Madrid, mas isso não impediu que o time de Madrid tenha demonstrado interesse no jogador. Dessa forma, outro time que sempre se apresenta como um possível destino do craque brasileiro é o Real Madrid.

Juventus

A Juventus é um dos maiores times da Europa e já demonstrou interesse em contar com o brasileiro. Inclusive, ano passado, quando a insatisfação de Neymar tinha atingido o “ápice”, o time italiano foi um dos prováveis destinos do jogador.

Manchester United

O Manchester United é outro grande time da Europa que se interessa pela contratação de grandes jogadores. Dessa forma, quase toda janela de transferência, o time se mostra como possível destino de Neymar. Além disso, atualmente, o time é considerado um dos prováveis destinos de Neymar, caso ele saia do PSG.

PUBLICIDADE

Manchester City

Assim como o seu rival de Manchester, o City já demostrou interesse em contar com o Brasileiro. Inclusive, o time de Guardiola deve “brigar” com o United pela contratação do brasileiro para a próxima temporada.

LEIA MAIS:

La Liga: Barcelona x Espanyol é destaque nesta quarta; veja os jogos

Veja quanto o Palmeiras pode ganhar em uma possível venda de Scarpa

PUBLICIDADE

Veja 3 clubes que já foram patrocinados pela Ricardo Eletro