Home Futebol Veja 3 clubes que já foram patrocinados pela Ricardo Eletro

Veja 3 clubes que já foram patrocinados pela Ricardo Eletro

O fundador da loja Ricardo Eletro foi preso hoje em São Paulo por sonegação de impostos

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A Ricardo Eletro é uma maiores redes varejista de eletrodomésticos do Brasil. Dessa forma, a loja já investiu no futebol brasileiro e patrocinou alguns clubes. Por exemplo, a loja já patrocinou o futebol na Globo. Entretanto, hoje, seu fundador, o empresário Ricardo Nunes, foi preso por sonegação de impostos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGa0RwQ0RjRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, a empresa já vem apresentando alguns problemas desde o ano passado, quando fechou várias lojas no país. De qualquer forma, a loja já foi importante para o futebol brasileiro, realizando investimentos no esporte e patrocinando grandes clubes. Pensando nisso, separamos 3 clubes que a empresa já patrocinou. Confira:

PUBLICIDADE

Botafogo

A relação Botafogo e Ricardo Eletro foi bem diferente dos patrocínios comuns. Dessa forma, o patrocínio da loja varejista no time carioca foi algo mais pontual, aparecendo na camisa do clube em alguns jogos importantes, como a Taça Guanabara de 2015.

Atlético-MG

A Ricardo Eletro patrocinou o Atlético-MG durante todo o ano de 2010.

Cruzeiro

Assim como patrocinou o Atlético-MG, a empresa também foi “parceira” do Cruzeiro no ano de 2010. Curiosamente, os dois clubes tinham os mesmos patrocínios (BMG e Ricardo Eletro). Além disso, ambos os times recebiam o mesmo valor das duas empresas. Portanto, cada clube recebia 15 milhões de reais dos seus patrocinadores.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Qual é o atual valor de mercado de Van Dijk?

La Liga: Barcelona x Espanyol é destaque nesta quarta; veja os jogos

Veja 5 acontecimentos que poderiam ter sido “alertas” para a tragédia do 7 a 1