Home Futebol 5 ex-jogadores que já elogiaram Telê Santana

5 ex-jogadores que já elogiaram Telê Santana

O ex-treinador era conhecido pelo seu ótimo controle de vestiário e também por insistir em treinos de fundamentos

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Telê Santana é considerado por muitos como um dos maiores treinadores da história do futebol. Apesar de não ter conquistado a Copa do Mundo de 82, o técnico teve ótimas passagens por Fluminense, Atlético-MG, Grêmio e principalmente São Paulo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxckg5a3VWbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, os times comandados pelo ex-treinador costumavam jogar um futebol vistoso, limpo e principalmente objetivo. Isso era perceptível até nos clubes onde Telê não levantou troféus.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, Telê Santana já foi elogiado várias vezes por ex-jogadores. Pensando nisso, separamos 5 ex-jogadores que já elogiaram Telê. Confira:

Alemão

Alemão foi comandado por Telê no São Paulo. Dessa forma, o ex-volante já disse algumas vezes que Telê Santana foi o seu melhor treinador durante a carreira.

Leonardo

Leonardo foi comandado por Telê no São Paulo. O ex-meio campista já declarou algumas vezes que Telê era o seu “Paizão” no futebol e foi o técnico que mais entendeu Leonardo. Além disso, Leonardo deixou claro que ele foi seu melhor treinador.

Denílson

Denílson é outro jogador que foi treinado por Telê Santana no São Paulo. Dessa forma, o ex-jogador deixou claro que ele foi um dos melhores técnicos com quem trabalhou.

PUBLICIDADE

Zico

Zico foi treinado por Telê na Seleção Brasileira. Segundo o ex-craque do Flamengo, foi um dos melhores treinadores do Brasil. Zico também destacou que o ex-treinador tentava tirar o máximo que conseguia do seus jogadores.

Rogério Ceni

Rogério Ceni é outro ex-jogador que trabalhou com Telê no São Paulo. Dessa forma, Rogério disse que Telê foi fundamental para sua carreira como jogador e também para o ex-goleiro se tornar técnico.

LEIA MAIS:

3 técnicos que foram comparados a Telê Santana

PUBLICIDADE

Relembre os melhores momentos de Higuaín na Juventus

3 coisas que Telê Santana ensinou ao futebol mundial