Home Futebol 8 jogadores conhecidos que não conquistaram nenhum título na carreira

8 jogadores conhecidos que não conquistaram nenhum título na carreira

Nem por clube e muito menos por seleção

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Já imaginou ser um atleta de alto nível e não levantar uma taça sequer durante sua carreira? Alguns jogadores passam pelo drama e já viram boa parte da carreira ir embora sem nenhum título.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBcWh4TXd1VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja 8 jogadores conhecidos que nunca foram campeões de nada:

Harry Kane – 26 anos
Revelado pelo Tottenham, seu atual clube, passou por Milwall, Leyton Orient, Norwich, Leicester e nunca foi campeão de nada.

Erik Lamela – 28 anos
Revelado pelo River Plate, foi contratado pela Roma em 2011 e pelo atual clube, o Tottenham, em 2013. Nunca consquistou um título sequer, nem pela seleção argentina.

Moussa Sissoko – 30 anos
Talvez seja o mais azarado da lista. O francês foi revelado pelo Toulouse, passou pelo Newcastle e está atualmente no Tottenham, mas poderia ter sido campeão do mundo em 2018 com a seleção francesa, já que disputou a Copa de 2014 e a Eurocopa de 2016, mas ficou fora da lista final de Didier Deschamps.

PUBLICIDADE

Danny Rose – 30 anos
Revelado pelo Leed United, o atual jogador do Newcastle passou por Tottenham, Watford, Bristol e Sunderland, mas nunca conquistou um título.

Leighton Baines – 35 anos
O jogador anunciou a aposentadoria há poucos dias, mas esteve presenta na última temporada do Everton. Lenda do clube, vestiu apenas a camisa azul e a do Wigan, clube que o revelou, e deixou o futebol sem um título sequer.

Luiz Araújo – 24 anos
O atacante titular do Lille saiu do São Paulo como uma jovem promessa e tem feito bom papel na França, mas assim como no ex-clube ainda não levantou um título sequer como profissional.

Robert Arboleda – 28 anos
O zagueiro do São Paulo passou por clubes menores do Equador até chegar à Universidad Católica em 2015 e se destacar. Sem títulos pelo clube, foi para o São Paulo em 2017, onde também não levantou nenhum caneco.

PUBLICIDADE

Papu Gómez – 32 anos
Capitão e craque da Atalanta que tem surpreendido na atual temporada, o meia Papu Gómez nunca foi campeão por nenhum clube que defendeu. O argentino foi revelado pelo Arsenal de Sarandí e passou pelo San Lorenzo em seu país. Depois defendeu Catania, da Itália, e Metalista, da Ucrânia, antes de chegar ao atual clube. Passou por todos sem levantar uma taça.

Leia mais:
Quem é o “Samba Striker”, maior artilheiro brasileiro da história do Bayern e considerado lenda do clube alemão?