Home Futebol Hulk, Paulinho e mais: 8 jogadores conhecidos que podem voltar ao Brasil em 2021

Hulk, Paulinho e mais: 8 jogadores conhecidos que podem voltar ao Brasil em 2021

Fim de contrato e reaproximação da Seleção podem ser motivos para a volta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Vários jogadores conhecidos podem pintar no Brasil em 2021 e os motivos são diversos: vão de saudade de casa, fim de contrato, projeto de carreira e até mesmo reaproximação de Seleção.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOTzVObk1sNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja 8 jogadores que podem pintar no Brasil em 2021:

Hulk
O jogador terá seu contrato encerrado com o Shangai SIPG em 2021 e não deve renovar. O Palmeiras está de olho no atacante após a saída de Dudu e pretende investir na contratação.

Paulinho
O ex-corintiano é mais um que pode pintar de volta no Brasil, seja no ex-clube ou em outro que quiser fazer o investimento. Pesa um contrato mais longo com o Guangzhou Evergrande, mas o volante já passou dos 30 anos e já falou em retornar ao futebol brasileiro.

Willian
O meia do Chelsea revelou recentemente que não está em seus planos retornar ao Brasil, mas vários clubes iniciaram o namoro com Willian assim que seu contrato com o Chelsea se aproximou o fim. O jogador não assinou renovação e não definiu seu futuro, portanto, pode pintar por aqui.

PUBLICIDADE

Renato Augusto
O meia do Beijing Guoan é mais um que passou dos 30 anos e já falou em voltar ao Brasil. Pesa para Renato a aproximação da Copa do Mundo de 2022. Na China o atleta sabe que suas chances são menores de voltar à Seleção.

Carlos Eduardo
O jogador do Al Hilal é pouco conhecido no Brasil, mas é ídolo no mundo árabe e já recebeu sondagens do Corinthians no início de 2020. Seu contrato está no fim e pode render a ele um pré-contrato para voltar ao futebol brasileiro.

Petros
O volante ex-São Paulo e Corinthians é mais um que está no mundo árabe e está em fim de contrato, o que pode render um retorno ao país. Muito ligado ao tricolor paulista, vislumbra uma vaga no elenco de Fernando Diniz.

Thiago Silva
Talvez o grande nome da lista, Thiago não renovou com o PSG para a temporada que vem e não assinou com nenhum novo clube. Vários europeus querem o atleta, mas equipes brasileiras também tem feito planejamentos para contar com o jogador, especialmente o Fluminense, seu clube de coração.

PUBLICIDADE

Giuliano
Campeão da Libertadores pelo Inter e com boa passagem pelo Grêmio, Giuliano é mais um que está em fim de contrato no mundo árabe e pode voltar ao Brasil para sonhar com a Seleção Brasileira.

Leia mais:
Quem é o “Samba Striker”, maior artilheiro brasileiro da história do Bayern e considerado lenda do clube alemão?