Home Futebol Alavés x Barcelona: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Espanhol

Alavés x Barcelona: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Espanhol

Após ser derrotado pelo Osasuna em pleno Camp Nou, o Barcelona visita o Alavés pela última rodada; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Deportivo Alavés e Barcelona se enfrentam neste domingo (19), a partir das 12h00 (horário de Brasília), no estádio de Mendizorroza, na cidade de Vitória, em duelo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga. E você pode acompanhar todos os lances e o placar em tempo real do confronto aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista de Lionel Messi após a derrota do Barcelona para o Osasuna, válida pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol de 2019/2020, que tirou as chances de título da equipe catalã

 

Pela penúltima rodada da La Liga, o Alavés foi ao estádio Benito Villamarín, em Sevilla, e superou o Real Betis por 2 x 1. O resultado fora de casa eliminou qualquer ameaça de rebaixamento na rodada final, já que elevou a equipe para a 15ª posição com 39 pontos, quatro a mais que o Leganés, o primeiro time a aparecer no Z3.

PUBLICIDADE

Já o Barcelona foi derrotado em pleno Camp Nou também por 2 x 1 diante do Osasuna e viu o arquirrival Real Madrid, que venceu o Villarreal, conquistar seu 34º título espanhol com uma rodada de antecedência. Os catalães ocupam o segundo lugar com 79 pontos, sete abaixo dos campeões merengues.

Este será o jogo de número 40 entre os dois clubes e o retrospecto é bastante favorável ao Barcelona, que venceu 28 vezes contra apenas sete triunfos do Alavés, mais cinco confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo aconteceu em dezembro do ano passado no estádio Camp Nou, pela 18ª rodada da La Liga, e os donos da casa golearam os adversários por 4 x 1.

Acompanhe todos os lances e o placar de Deportivo Alavés x Barcelona em tempo real:

LEIA TAMBÉM

Copa da Inglaterra, Italiano, La Liga, Estaduais e muito mais: saiba quais são os jogos deste domingo (19)

Manchester United x Chelsea: como assistir à semifinal da Copa da Inglaterra AO VIVO

Roma x Internazionale: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Grande Prêmio da Hungria de F1: como assistir AO VIVO na TV e online